Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de outubro de 2013

"A saga twilight / lua nova" de Stephenie Meyer


 
 
Jacob não telefonou.

Da primeira vez que lhe liguei, foi Billy quem atendeu e disse que ele continuava de cama. Afirmou tê-lo feito, porém, por alguma razão que não conseguia explicar, não acreditei. Tornei a telefonar, várias vezes, durante os dois dias que se seguiram, mas não estava ninguém em casa.

No sábado, decidi ir vê-lo, sem importar-me com facto de não ter sido convidada. No entanto, a pequena casa vermelha estava vazia, o que me assustou. Estaria Jacob tão doente ao ponto de ter sido hospitalizado? Passei pelo hospital ao regressar a casa, contudo a enfermeira que estava na recepção informou-me que nem Jacob nem Billy tinham ali estado.

6 comentários:

  1. Obrigado por teres copiado do livro para eu ter menos trabalho.

    ResponderExcluir
  2. este livro é bacano.... mas uma beca grande de mais para uma rapariga como eu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro é bacano...mas um bocadinho grande como uma rapariga como eu!

      Excluir
  3. Começa a ler mais livros que esses são fixes isso faz-te bem ler

    ResponderExcluir
  4. O Senhor Rodolfo anda muito romântico....

    ResponderExcluir